© 2018 SIMB & CBMAAA - Todos os direitos reservados 

Criação e gestão: Conrado Vieira

Resumos

INFORMAÇÕES

Os participantes do IV Simpósio Internacional de Microbiologia e Biotecnologia  & II Congresso Brasileiro de Microbiologia Agropecuária, Agrícola e Ambiental são convidados a apresentar os resultados de suas pesquisas durante o evento.

Os resumos para o IV Simpósio Internacional de Microbiologia e Biotecnologia  & II Congresso Brasileiro de Microbiologia Agropecuária, Agrícola e Ambiental deverão ser redigidos na Língua Inglesa. Resumos que não permitam uma avaliação clara da originalidade e da importância do trabalho não serão aceitos.

Somente serão consideradas contribuições científicas inéditas, originais e afins às áreas de escopo do Simpósio. Resultados de pesquisa já divulgados e pesquisas em fase de planejamento, ou contendo apenas resultados incipientes não devem ser submetidos.

Para efetuar a submissão do trabalho, ao menos um autor do trabalho deverá estar inscrito no Simpósio.

Os autores dos resumos aceitos para apresentação no Simpósio serão comunicados via e-mail. Posteriormente, os participantes inscritos poderão acessar os trabalhos aceitos no site do evento.

Será aceito somente UM resumo por inscrição paga. Resumos que não atenderem a essa exigência, serão automaticamente rejeitados.

Resultados

Baixe a lista com os resultados de avaliação, numeração e data de apresentação do seu poster

Atualizada em 13/11 as 16h49, atualizaçao da posição dos posters 

 

MODELO

 

Download 

Título: Utilizar título conciso que indique o conteúdo da pesquisa realizada. O título do Resumo deverá ser escrito em letras maiúsculas com exceção dos nomes científicos que devem ser grafados em minúsculas e em itálico. Evitar usar abreviaturas no título. O título deverá conter no máximo 250 caracteres.

 

Autores: Usar o sobrenome e as iniciais de cada um dos nomes dos autores em letras maiúsculas. Os nomes dos autores que aparecem em mais de um resumo devem ser idênticos.

 

Afiliações: Cada autor deve ser listado indicando instituição, cidade, estado e país. Nos trabalhos onde houver autores com afiliação em mais de uma instituição, cada instituição deverá ser identificada separadamente.

 

Texto: Não deverá exceder 2.000 caracteres (incluindo espaços). O texto deve conter introdução, hipótese ou objetivos, material e métodos, resultados obtidos e conclusões do trabalho. Trabalhos contendo expressões como "os resultados serão mostrados posteriormente" ou "os resultados serão descritos na apresentação" serão rejeitados. Gráficos ou tabelas não devem ser incluídos no resumo.

 

Abreviaturas: Abreviaturas devem ser apresentadas entre parênteses após a palavra completa aparecer pela primeira vez no texto. Os dados devem ser apresentados utilizando unidades do sistema métrico internacional.

 

Palavras-chave: Não deverá exceder cinco palavras.

Agradecimentos: Agradecimentos às agências de fomento são opcionais. O Resumo não deverá conter citações bibliográficas, ou lista de referências bibliográficas.

CONFECÇÃO DOS PÔSTERES

Download modelo

 

 

 

Download fundo

 

 

 

 

Os pôsteres deverão ser redigidos em inglês.

- O tamanho máximo do pôster é de 1,2 m de altura por 0,9 m de largura.

- Os pôsteres deverão ser afixados nos painéis designados no horário estabelecido pela  coordenação do evento, sendo obrigatória a presença de pelo menos um autor durante o horário estipulado para a apresentação.

- O pôster deverá ser afixado na área de exposição de 9 as 17h da data estabelecida para ser apresentado.

- As sessões de pôsteres acontecerão entre 11h30 e 12h10 dos dias 15 e 16 de novembro.

-Os autores são responsáveis pela montagem e remoção dos pôsteres. Os pôsteres não removidos dos painéis serão descartados pela comissão coordenadora.